16 de setembro de 2015

Personalizando um blogger- fazer um cabeçalho para blogger

oiii minhas flores hoje vamos Personalizando um blogger e vamos aprender como fazer um cabeçalho para blogger espero que gostem. espero que voces gostem, para esse vídeo eu utilizei outro Blogger que eu tinha, mais e a mesma coisa que o meu, qualque coisa e so deixa um comentario a baixo.





deixo para vocês v o vídeo abaixo para que voces possa segui o passo a passo e sempre melhor um vídeo pelo menos e oque acho eu.
 Nao se esqueça de inscrever-se no meu canal 









link dos cabeçalho: http://goo.gl/Gkj5rn  
link dos fundos: http://goo.gl/ffjWBS

9 comentários:

  1. Muito fofo seu blog parabéns estou te seguindo segue de volta obrigado bjs.

    ResponderEliminar
  2. to amando seu canal no YouTube ta me ensinando muito a fazer meu blogger
    parabéns pelo blogger tbm esse é o meu blogger http://moreirjessica.blogspot.com.br
    e meu Snapchat jessica.morei75

    ResponderEliminar
  3. Porque os meus não ficaram com o fundo transparente e sim branco? O q eu fiz de errado? achei que tinha feito td certinho :/
    Olha lá, belezuracomgabi.blogspot.com.br :'(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na hora de salvar a imagem, apareceu um monte de quadradinhos? Ou so uma imagem branca? Entre nesse link para salvar outra http://recantodafadaalice.blogspot.com.br/2013/05/como-fazer-png-transparente-no.html

      Eliminar
  4. Margarida eu gostei do seu blog ! Muito bacana até ja segui ai

    ResponderEliminar
  5. Adoreii!! Ajudou muito o meu blog =*

    ResponderEliminar
  6. Amei os seus vídeos vim através dele. Criei um blog a pouco tempo e não sabia como deixar do meu jeitinho e os seus vídeos vão me ajudar bastante continue assim pois vc vai longe o seu blog tem é muito lindo. Obs: Peguei dois personalizados seu ao qual vc deixou disponível e estarei ultizidando no meu blog . Eu espero que não se incomode. Beijos fica com Deus.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...